Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 No Ernesto Kühl, os trabalhos estão mais avançados

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando obras de manutenção nos centros comunitários do Jd. Odécio Degan e do Jd. Ernesto Kühl. Ambos os locais são usados pelo Ceprosom e pela Secretaria de Educação, que promovem atividades voltadas ao público da terceira idade e estudantes.

 No Ernesto Kühl, os trabalhos estão mais avançados. A pintura da fachada já foi concluída, e atualmente, operários fazem a pintura dos demais espaços externos. Toda a instalação elétrica foi revisada e nesta segunda-feira (8), foram encerrados os reparos no telhado, com a substituição de telhas.

 Ações similares são empreendidas no Centro Comunitário do Jd. Odécio Degan. Parte da área externa já recebeu pintura nova. Em breve, a instalação elétrica será totalmente reformulada, com colocação de fiação e componentes novos.

 Nos dois casos, houve um pedido da direção da escola Maria Aparecida de Luca Moore à vice-prefeita Erika Tank, que acionou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O prefeito Mario Botion deu aval para a execução dos serviços.

 Segundo o Ceprosom, as intervenções irão beneficiar centenas de crianças, adolescentes e idosos. Antes da pandemia, o Centro Comunitário do Ernesto Kühl recebia 511 crianças (em parceria com a Secretaria de Educação) e 72 adolescentes, além de promover atendimentos sociais. Já o Centro Comunitário Odécio Degan mantinha ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltadas a 200 crianças, e ainda, a adolescentes e idosos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários