Por: Redação NL | Publicado em 8 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Informações e dúvidas em relação à vacina podem ser sanadas pelo telefone 3546-4579

 Na manhã de sábado (5) Cordeirópolis iniciou a campanha de vacinação com idosos com 90 anos ou mais, que serão imunizados pela vacina Coronavac, do Instituto Butantan. Para a dose inaugural, dona Gismalia dos Santos Silva, que venceu a covid-19 em 2020, após ficar 30 dias internada, foi a escolhida.

 Segundo a secretária de Saúde, Jordana Cassetário Gardezani, existe a expectativa de que a cidade atinja o número de 140 idosos nessa faixa etária. “Vamos seguir a estimativa da campanha da influenza, que foi a última vacinação em massa, que recebemos aproximadamente 140 cordeiropolenses, ou seja, estamos preparados para atingir 100% desse público”, salientou.

 Ainda sobre a vacinação, a secretária repassou a importância de evitar tumulto ou correria, pois além do cadastro já existente, que mapeia o público alvo, o cadastramento feito pelo site (cordeiropolis.sp.gov.br) da prefeitura agiliza na distribuição da vacina. “Aos familiares dos idosos com 90 anos ou mais, peço tranquilidade, pois vamos vacinar de forma organizada”, concluiu.

 Informações e dúvidas em relação à vacina podem ser sanadas pelo telefone 3546-4579. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários