Por: Redação NL | Publicado em 8 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Além das ações de limpeza e desobstrução de bueiros, estão sendo desenvolvidos trabalhos de tapa-buraco e recape asfáltico

 A Secretaria de Serviços Públicos está realizando serviços de limpeza de guias, bueiros e galerias de águas pluviais em vias por diversos bairros da cidade. Entre os serviços realizados estão, a limpeza do canteiro central da Escola Odécio Lucke, a Praça do Jardim Bela Vista, Ginásio Esportivo do Jardim Eldorado, o Distrito Industrial, além da manutenção no Aterro Sanitário Municipal.

 O secretário de Serviços Públicos, Nivaldo Menezes, explica que as atividades integram o cronograma da pasta, que vem atendendo uma demanda solicitada via protocolo na Central de Atendimento. “Nossa equipe está pelos quatro cantos da cidade, atendendo diariamente a demanda da população. Neste momento estamos atendendo as prioridades e seguindo os serviços emergenciais. Feito isso, posteriormente atenderemos as demandas dos cidadãos pelos bairros”, disse Menezes.

 Além das ações de limpeza e desobstrução de bueiros, estão sendo desenvolvidos trabalhos de tapa-buraco e recape asfáltico, e serviços que colaboram no escoamento de água, limpeza de praças, canteiros de avenidas e a manutenção das Escolas Municipais e Postos de Saúde. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários