Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de fevereiro de 2021

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 Medida visa evitar aglomerações na unidade de atendimento ao cliente durante a fase laranja do Plano São Paulo, que determina as regras da quarentena no estado

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, orienta que os clientes façam o agendamento de horário para atendimento presencial, com hora marcada na loja da concessionária. A medida visa evitar aglomerações na atual fase laranja do município no Plano São Paulo. O objetivo é minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19.

 Os agendamentos podem ser feitos pelo site da concessionária. O processo é bastante simples: basta acessar www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento de nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

 Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota. Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da BRK Ambiental em data e horário agendados com o cliente.

 Utilização de canais digitais e 0800

 A recomendação dos órgãos de saúde continua sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK Ambiental reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/limeira), a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) e a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). O site e a agência virtual funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até a Loja de Atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais ou por telefone.

 A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK Ambiental:

 1 – 2ª via de conta

2 – Consulta de contas pagas

3 – Cadastro para envio de contas por e-mail

4 – Histórico de consumo

5 – Onde pagar sua conta

6 – Débito automático

7 – Estrutura tarifária

8 – Tabela de Serviços

9 – Autoleitura

10 – Consulta de dados cadastrais

11 – Declaração anual de quitação

12 – Declaração negativa de débitos

13 – Troca de titularidade (Da redação portal Notícia de Limeira)


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