Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 A medida atende decisão judicial

 A Sancetur – que utiliza-se da marca SOU Limeira no município – irá disponibilizar créditos tarifários que usuários do transporte coletivo de Limeira adquiriram da antiga concessionária, a Viação Limeirense, empresa que estava sob intervenção da Prefeitura desde abril de 2017. A medida atende decisão judicial.

 O município forneceu a listagem constando nomes e valores dos créditos que cada usuário possui com a antiga concessionária. Com base nessas informações, os créditos serão liberados e um cartão especial terá validade transitória até que todos os valores sejam utilizados.

 A Sancetur assumiu de forma emergencial o transporte coletivo de Limeira em dezembro de 2019. Na ocasião, o município estipulou um prazo de três meses para que os usuários que mantinham o vale transporte utilizassem os créditos. Porém, muitos passageiros estavam com créditos cumulativos.

 Os créditos agora serão disponibilizados a partir da próxima segunda-feira (15). Para tanto, os usuários terão que comparecer no Terminal Urbano de Limeira, das 9h às 16h de segunda a sexta-feira, munidos de documentos com foto. Na ocasião, haverá confirmação da existência de créditos junto a listagem de posse da SOU. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários