Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Acusados foram encaminhados ao plantão policial de Limeira

 Quatro pessoas, sendo três homens de 22, 29 e 38 anos e uma mulher de 26 anos, foram detidas pela Polícia Militar através da Força Tática na noite desta segunda-feira (08) após uma apreensão de drogas no quilômetro 91 da rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), pista que liga Limeira a Mogi Mirim, em Limeira. Segundo informações dos policiais militares, uma denúncia anônima informava a ação delituosa que envolvia os quatro detidos que ocupavam dois veículos.

 Os policiais se depararam com um veículo UP que seguia sentido Limeira como “batedor”, onde estavam três homens em seu interior, assim como apontava a denúncia. Os policiais não encontraram nada de ilícito com os ocupantes, somente aparelhos celulares.

 Cerca de 10 minutos depois, uma outra equipe visualizou uma Strada que passava pelo pedágio da rodovia sentido Limeira. O carro era conduzido por uma mulher e foi abordado. Ela teria confessado que iria ganhar R$ 700,00 para levar drogas e o veículo para uma pessoa de Limeira. Os policiais localizaram 83 tijolos de maconha no carro.

 Os entorpecentes, cinco celulares, R$ 92,00 e os dois veículos envolvidos na ação foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde foram apreendidos. Os acusados também foram conduzidos à delegacia e permaneceram presos à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários