Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Vítima estaria soldando joias quando teve início um vazamento

 Uma mulher de 28 anos sofreu queimaduras de primeiro grau na tarde desta terça-feira (09), após sua residência pegar fogo na Rua Padre Josino, no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a vítima estaria soldando joias em uma sala, quando teria iniciado um vazamento no botijão de gás.

 Com o vazamento, chamas se iniciaram e começaram a atingir móveis da residência. Uma criança e uma outra mulher que estavam no imóvel conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. A mulher que estava soldando sofreu queimaduras na região da face e na orelha e conseguiu sair do local com ajuda de moradores próximos.

 Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas. Parte do telhado da casa desabou com o incêndio. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Limeira. As outras pessoas que estavam na casa não se feriram. A Perícia esteve no local e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. Uma equipe da Defesa Civil de Limeira também foi acionada e irá avaliar a estrutura da casa. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários