Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Interessados no empréstimo de livros devem procurar o local para o atendimento personalizado

 Seja para estudar ou relaxar, os leitores limeirenses encontram opções literárias nas centenas de obras disponíveis nas bibliotecas municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros, com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Sendo equipamentos da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, as bibliotecas retomaram, em setembro do ano passado, o atendimento presencial adaptado ao período pandêmico, visando à segurança de seus leitores.

 Assim, interessados no empréstimo de livros devem procurar o local para o atendimento personalizado. A fim de evitar o contato, a entrada ao acervo está suspensa, bem como o recebimento de doações de livros, de modo que os funcionários são os responsáveis pela entrega das obras.

 Para facilitar a experiência do leitor, todos os livros estão cadastrados em catálogo virtual que permite sua consulta, mostrando a disponibilidade de empréstimo e a data prevista para a devolução. O acesso acontece pelo link http://sophia.limeira.sp.gov.br/TerminalWeb.

 As bibliotecas estão localizadas no Parque Cidade, situado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. Mais informações pelo telefone 3442-6539. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários