Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Cães e gatos, filhotes e adultos, poderão ser adotados durante o evento

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza no próximo sábado (13) evento de adoção de animais, que ocorre das 9h30 às 12h30, no Canil e Gatil Municipal.

 Cães e gatos, filhotes e adultos, poderão ser adotados durante o evento. O Departamento de Proteção e Bem-estar Animal garante aos animais disponibilizados à adoção a microchipagem, vacinação, vermifugação e castração. No caso de filhotes, os adotados já saem com agendamento para a castração.

 Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Também é preciso levar uma coleira com guia, para adoção de cães, e uma caixa de transporte, para gatos. Ainda durante o processo de adoção, os interessados passam por uma entrevista e participam de conscientização sobre guarda responsável.

 Todos os procedimentos de segurança para evitar aglomerações estão sendo tomados, como distribuição de senha e uso de álcool gel. É obrigatório o uso de máscara durante toda a permanência no local.

 O Canil e Gatil Municipal fica na Rua Sólon Borges dos Reis, 251, no Jd. Campos Elíseos. Mais informações pelo telefone 3443-1606. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários