Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 O prefeito garantiu que o retorno da rede municipal está mantido para a próxima segunda-feira, dia 15

 O tema volta às aulas foi discutido numa reunião na tarde desta quarta-feira (10) na Prefeitura de Limeira. Entidades sindicais do município foram recebidas pelo prefeito Mario Botion, e os secretários de Educação, André De Francesco; e o de Saúde, Vitor Santos. “Desde a primeira gestão estivemos abertos ao diálogo, e continuamos. E não há problema algum em acolher as demandas que nos são apresentadas”, disse o chefe do Executivo. Ele, no entanto, garantiu que o retorno da rede municipal está mantido para a próxima segunda-feira, dia 15. As aulas presenciais foram referendadas pelo Grupo Técnico de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus.

 Durante o encontro, o prefeito disse que levará a demanda para ser avaliada tecnicamente pelos membros do grupo, bem como analisar os resultados do retorno dos alunos da rede particular (em 25 de janeiro) e também da estadual (8 de fevereiro). “Com certeza, vou apresentar a demanda das entidades sindicais. Mas, neste momento, o que está valendo é a decisão técnica que já foi tomada”, comentou Botion. Inclusive a rede municipal adiou em uma semana o retorno às aulas, para um melhor planejamento e acolhimento dos alunos.

 Também estiveram presentes na reunião a vereadora Isabelly de Carvalho (PT), e representantes da Fetam, Sindsel, Apeoesp, Sindicato dos Bancários, Sinecol, Sindicato da Alimentação e Sinsaúde. Compõem ainda o comitê o Sindeguarda, USTL e Sindicato dos Vigilantes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários