Por: Redação NL | Publicado em 11 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Duas comissões permanentes também foram formadas

 Em continuação à sessão ordinária da semana, os vereadores aprovaram quatro projetos nesta quinta-feira, 11 de fevereiro. Devido ao tempo regimental, a sessão de segunda-feira precisou ser interrompida ao chegar à 0h. A Câmara também definiu os membros da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Comissão de Educação e Cultura.

 As deliberações na Câmara ocorrem por videoconferência e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo no YouTube e Facebook. A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Legislativo, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Resultado da votação da Ordem do Dia:

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 195/2018, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre diretrizes gerais para o agendamento e  cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários da Rede de Saúde do Município de Limeira.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 8/2020, do vereador Sidney Pascotto (PSC) e do vereador suplente Edgarzinho do Skate (PSC), dá o nome de Maurício Mesavilla ao Sistema de Lazer 01, localizado na Rua Iolanda Donatti, no bairro Parque Residencial Anavec.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 201/2020, do vereador Nilton Santos (Republicanos), altera a Lei Municipal nº 6.367/2020, que dispõe sobre a transparência das ações de fiscalização dos serviços de água e esgoto do município de Limeira.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo Nº 34/2020, dos vereadores José Farid Zaine (PL) e Lu Bogo (PL) e ex-vereador Mir do Lanche (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro – “Ordem Tatuiby” a Weslei Menegueti.

 Nova composição

 Para a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ficaram definidos como membros os vereadores Airton dos Santos (PL), Constância Félix (PDT) e Ju Negão (PV), já a Comissão de Educação e Cultura será formada por Elias Barbosa (PSC), Isabelly Carvalho (PT) e José Farid Zaine (PL). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários