Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 O investimento é de aproximadamente R$ 7 milhões, incluindo a construção e a aquisição do terreno

 As Lojas Cem vão crescer em Limeira. A segunda unidade será construída na Avenida Piracicaba – no antigo prédio do posto de combustíveis Três Avenidas. Os detalhes do projeto foram apresentados ao prefeito Mario Botion e aos secretários de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall; de Urbanismo e Planejamento, Matias Razzo e representantes da Construtora Beltrati e da Matiazzo Investimentos Imobiliários. O investimento é de aproximadamente R$ 7 milhões, incluindo a construção e a aquisição do terreno. “A notícia é extremamente positiva. Em plena pandemia, as Lojas Cem vão investir na cidade e gerar cerca de 40 empregos diretos”, cita o prefeito.

 As unidades seguem um modelo padrão e são construídas em prédios próprios. “A estrutura é praticamente a mesma em todas as cidades. As lojas são climatizadas e têm em torno de 1,4 mil metros quadrados de construção”, explica o superintendente das Lojas Cem, José Domingos Alves. A ampliação em Limeira, segundo ele, deu-se pelo sucesso que o estabelecimento tem na cidade. “A região que escolhemos está em expansão. Além disso, queremos oferecer conforto aos moradores das proximidades. Acreditamos, e muito, no potencial do município”, comentou o superintendente. Outra questão apontada por ele é que a empresa pretende empregar principalmente pessoas que residem nas imediações.

 A previsão dos investidores é inaugurar a segunda unidade, após a aprovação do projeto, em até 100 dias. “Da nossa parte temos uma estrutura montada e estamos prontos para apoiar todo tipo de empreendimento que venha a contribuir com o crescimento da cidade”, destaca Botion. As Lojas Cem são reconhecidas hoje como o terceiro faturamento do país e também a empresa mais antiga do varejo, considerando o setor de eletrodoméstico e móveis.

 A unidade da Rua Alferes Franco será mantida como está. A segunda loja faz parte de um projeto de expansão da rede. Atualmente, são 285 filiais e a expectativa é chegar a 300 lojas até o primeiro semestre de 2022. “Ficamos satisfeitos pelo fato de Limeira ter sido incluída nesse projeto de expansão. Mostra que a cidade tem potencial e estrutura para atrair mais investimentos”, conclui o chefe do Executivo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários