Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Indivíduo foi detido no Jd. Ernesto Kühl após empreender fuga da PM

 Um homem de 50 anos foi preso na noite do último sábado (13) acusado de furtar um veículo no Centro de Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe composta pelos PMs Guidotti, Nery e Campos foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de um veículo Fiat Uno que teria sido furtado no Centro.

 A equipe iniciou patrulhamento pela cidade e na Avenida Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto, conseguiu visualizar o veículo próximo a um supermercado. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não respeitou e empreendeu fuga. Teve início um breve acompanhamento e na Rua José Bonifácio Souza Filho, no Jardim Ernesto Kühl, o indivíduo parou o carro e tentou empreender fuga a pé, sendo detido posteriormente.

 Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Dentro do Uno os policiais conseguiram localizar uma chave mixa que teria sido usada para cometer o crime. O homem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. O veículo foi restituído ao proprietário. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários