Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 16 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 A seleção das intérpretes é definida pela Comissão Organizadora do Festival, sendo classificadas até dez

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para o festival “Um Show de Mulher” 2021 que acontece em 7 de março, às 18h, no Teatro Vitória. O período de inscrições vai até 22 de fevereiro.

 O festival tem o objetivo de incentivar e valorizar os talentos da música de nossa cidade, além de valorizar a presença das mulheres no cenário musical, sendo também uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 São permitidas inscrições de mulheres cantoras, nascidas ou residentes em Limeira, até as 23h59 do dia 22 de fevereiro, pelo e-mail: festivalumshowdemulher@gmail.com. Todas as cantoras devem ter idade mínima de 18 anos.

 Para habilitar a inscrição é necessário o envio dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pela responsável – que deve ser residente em Limeira; declaração de uso de imagem devidamente preenchida e assinada; cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável pela inscrição; dados bancários do responsável pela inscrição; uma foto em JPEG com resolução 1200 DPI ou mais que demonstre a atuação artística na área, a fim de divulgação, com créditos do fotógrafo; e link de gravação de apresentação realizada pela artista inscrita. Toda a documentação de apoio, bem como o edital, podem ser conferidos em: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1D1Q5jf5tgBdvNvmg9WpYHeIm5MkF-JqM.

 A seleção das intérpretes é definida pela Comissão Organizadora do Festival, sendo classificadas até dez. A divulgação acontece até 23 de fevereiro e o cronograma das apresentações será definido por sorteio aberto que acontece no dia 24 de fevereiro, às 15h, no Palacete Levy – Largo da Boa Morte, 11, Centro -, com a presença de um representante de intérprete.

 As artistas recebem ajuda de custo no valor de R$ 400 para apresentações solo e R$ 800 para apresentação com dois ou mais integrantes. O festival acontece no Teatro Vitória, situado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, sendo que a Secretaria de Cultura se responsabiliza pelo recolhimento das taxas de direitos autorais (ECAD) para apresentações de músicas de outros artistas.

 A Secretaria da Cultura se reserva o direito de alterar, readequar e/ou cancelar o presente regulamento em caso de alteração da classificação do município do Plano São Paulo, se adequando as necessidades de contenção da Covid-19.

 Mais informações sobre o Festival “Um Show de Mulher” 2021 pelo e-mail citado ou pelos telefones 3441-7905 e 3495-2765.

 CUIDADOS

 Devido à pandemia, o Teatro Vitória funciona durante todo o evento com capacidade de público reduzida, de acordo com a fase em que se encontrar a cidade, em atendimento aos protocolos sanitários do Plano São Paulo. Fica facultado o uso de máscara pelos artistas durante as apresentações (apenas no palco), sendo que estes devem respeitar o limite mínimo de distanciamento social. O evento poderá ser alterado, readequado ou cancelado em caso de alterações nas classificações (fases) definidas e anunciadas pelo governo de São Paulo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários