Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Nova ferramenta de trabalho vem para facilitar a comunicação entre família e escola

 Com o intuito de facilitar ainda mais a comunicação entre família e escola, a Secretaria Municipal de Educação de Cordeirópolis entregou nesta terça-feira (17) smartphones para os CEIs Lilia, Maria Minatel, Leonor Marcicano e a Escola Nazareth.

 Acompanhados da secretária de Educação, Angelita Ortolan, das coordenadoras do Ensino Infantil, Francislene Rampo, Ensino Fundamental, Eliane Boteon e a coordenadora de Projetos Especiais, Fernanda Gardezani, as diretoras das escolas receberam em mãos a nova ferramenta de trabalho.

 Durante a entrega, a secretária da pasta, Angelita Ortolan destacou que o contato entre pais e escola, mais do nunca estará ainda mais presente agora que as aulas presenciais vão retornar. Para ela, o que antes era visto apenas como um meio de comunicação, hoje é mais do que uma necessidade. “Além das estratégias para uma melhor comunicação com os alunos nessa volta às aulas, outro ponto bastante importante que já existe, mas também inovamos, é que os pais estejam cada vez mais presentes na vida estudantil de seus filhos, reforçando de maneira ágil e prática para ambos se comunicar”, relatou Angelita. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários