Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Estatuto da GCM e Campanha Salarial 2021 foram pauta do encontro

 O presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), Silvana Arado, presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel). Na pauta do encontro estava o Estatuto da Guarda Civil Municipal e a Campanha Salarial 2021.

 O primeiro assunto tratado foi sobre o Projeto de Lei Complementar 4/2021, de autoria da Prefeitura, que está em tramitação na Câmara e trata de alterações na Lei Complementar 622/2011, que dispõe sobre o Estatuto da Guarda Civil Municipal de Limeira. A presidente do Sindsel pediu ao parlamentar que o projeto não seja colocado em votação na próxima sessão ordinária, para que o sindicato possa tentar negociar alterações com o Executivo.

 Lemão disse que fará o possível para que o projeto não entre na próxima pauta, pois entende que a proposta precisa de mais discussão. “Acredito que nos próximos dias vocês conseguirão dialogar com a Prefeitura e avançar nessa pauta”, afirmou o presidente da Câmara.

 A Campanha Salarial 2021 também foi tratada durante a reunião, nas próximas semanas o sindicato se reunirá com servidores para montar a pauta de reivindicações que será apresentada ao presidente do Legislativo.

 Também participaram da reunião o secretário de Administração e Finanças da Câmara, Rômulo Soares, e o guarda civil José Aparecido. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários