Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, os animais precisam de cuidados essenciais para garantir a sua qualidade de vida e bem-estar

 A Secretaria de Meio Ambiente de Cordeirópolis está reforçando a campanha de adoção de animais durante a pandemia. Na última semana a cadela Mika foi adotada. Apesar do abandono e de todo o sofrimento que passou, essa cachorrinha nunca perdeu a doçura e sempre foi muito educada e carinhosa com todos ao seu redor.

 Como fazer uma adoção consciente:

 De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, os animais precisam de cuidados essenciais para garantir a sua qualidade de vida e bem-estar, por isso a adoção consciente exige algumas regras. “Após a consulta e aprovação, o cidadão deverá assinar um termo de responsabilidade e garantir um acompanhamento de vacina adequada para seu animal. Lembrando que a Coordenadoria se responsabiliza pela castração após o cão ou gato completar seis meses de vida” informou o secretário.

 Aos interessados na adoção devem entrar em contato de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, pelos telefones: (19) 99966-1804 ou 3556-9900. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários