Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 A mulher disse que o rapaz é alcoólatra e usuário de cocaína e sempre quando faz uso das substâncias tem essas atitudes

 Uma mulher de 36 anos procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (17), após seu companheiro, de 26 anos, ter a sufocado por ela ter negado ter relações sexuais com ele, em sua residência no Parque Hipólito, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), o fato teria ocorrido na noite de terça-feira (16). A mulher relatou que estava deitada em sua cama, quando seu amásio tentou ter relações sexuais com ela.

 Após sua negativa, o rapaz teria agarrado a mulher pelo pescoço e a sufocado até a mesma ficar desacordada. Os filhos da vítima acordaram e conseguiram separar o homem da mulher. Ela ainda contou que o agressor teria atirado seu celular contra a parede, danificando o aparelho. Ainda segundo registro no B.O., fato semelhante teria ocorrido na quinta-feira (11), onde após a mulher negar ter relações sexuais com o homem, ele teria agarrado ela pelo pescoço, tentando sufocá-la.

 A mulher disse que o rapaz é alcoólatra e usuário de cocaína e sempre quando faz uso das substâncias tem essas atitudes. A vítima contou que em 2020 já teria prestado queixa contra seu companheiro, após ele agredi-la fisicamente e verbalmente. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários