Por: Redação NL | Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 A atividade é realizada pelo Conselho e Secretaria de Cultura

 Acontece no próximo dia 3, às 18h, a 7ª Conferência Municipal de Cultura, no Teatro Vitória, para preenchimento das vagas em vacância do Conselho Municipal de Política Cultural, biênio 2020/2021, na categoria de representantes da sociedade civil. A atividade é realizada pelo Conselho e Secretaria de Cultura.

 Na ocasião, serão eleitos: suplente Artesanato, suplente Arte Cênica, suplente Arte Visual, titular e suplente Cultura Popular, titular e suplente Dança, titular e suplente Instituição Cultural Não-Governamental, suplente Literatura, suplente Música, suplente Produtor Cultural e titular e suplente Trabalhadores da Cultura.

 A fim de evitar o contato, não serão aceitas fichas de inscrições no dia do evento. Sendo assim, interessados devem encaminhá-las até as 23h59, do dia 1º, para o e-mail cmpc.culturalimeira@gmail.com, conforme regimento da Conferência. Não terão direito a voto e não poderão se candidatar às vagas, os participantes que não enviarem ficha de inscrição e documentação exigidas no anexo único da Lei Municipal nº 5.119/2013, até a data informada.

 A conferência terá início às 17h30, com a confirmação de credenciamento. Às 18h, acontecerá a abertura oficial com a presença de autoridades e conselheiros. Mais informações pelo e-mail ou telefone 3441-7905. O Teatro Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários