Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 No total, foram investidos R$ 79 mil nesta obra, que teve início no ano anterior, quando o Centro estava sem atividades devido à pandemia

 Foi finalizada a melhoria da captação de águas pluviais e a construção de acessos no Centro Esportivo “Elias Abraão Saad”, no Jardim Progresso, em Cordeirópolis. No total, foram investidos R$ 79 mil nesta obra, que teve início no ano anterior, quando o Centro estava sem atividades devido à pandemia.

 Aproveitando este momento em que o local permaneceu fechado, a Prefeitura de Cordeirópolis investiu nessa reforma para valorizar o espaço público e aprimorar a captação de água das chuvas. De acordo com o secretário de Obras e Planejamento, Marcelo Coghi, essa melhoria traz diversas vantagens, como o aproveitamento da água para atividades que não exigem o uso de água potável; e a economia do recurso hídrico, que beneficia não só a população, mas também o meio ambiente”, disse.

 Com o término das reformas, o Centro Esportivo já está pronto para ser utilizado novamente, mas depende da fase da pandemia para a retomada das atividades. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários