Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Trabalho será realizado no final de semana para minimizar os impactos no trânsito da via

 Uma sondagem e manutenção em rede de esgoto, que será executada pela BRK Ambiental – concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira – vai interditar no domingo (21), uma das alças da rotatória de acesso ao Viaduto Antônio Feres, conhecido como Viaduto da Ford. A interdição ocorre no sentido Centro – Bairro.

 O serviço terá início às 7h30 e tem previsão de ser concluído até às 4h da tarde, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. A programação da manutenção no fim de semana tem por objetivo minimizar os impactos no trânsito nessa via de tráfego intenso do município.

 Durante o período de sondagem e de manutenção das redes de esgoto, o trecho permanecerá interditado.

 Os motoristas que seguem pela Rua Boa Morte (sentido centro – bairro) encontrarão interditada a alça de acesso à Avenida Assis Brasil (Viaduto da Ford) e de retorno a Rua Dr. Trajano de Barros Camargo. O acesso a essas vias só será possível para os motoristas que seguem pela Avenida Campinas.

 O tráfego no trecho será desviado pela Rua Presidente Prudente (mapa com ilustração do desvio em anexo).

 A concessionária pede a atenção dos motoristas às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

 Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários