Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 No total foram apreendidos quatro tijolos inteiros de maconha e mais três metades, além de R$ 90,00 em notas diversas

 Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (19), acusada de tráfico de drogas no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira. Segundo informações do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia de que em uma residência haveria certa quantidade de drogas.

 A equipe foi até o endereço e foi recebida pela mulher de 29 anos, que seria a proprietária da casa. Os policiais informaram sobre a denúncia e a mesma permitiu a entrada deles na residência. No quarto dos filhos foi localizada uma sacola de pano contendo quatro tijolos inteiros de maconha e mais três metades, além de R$ 90,00 em notas diversas.

 Questionada, a mulher disse que quem teria deixado os entorpecentes na casa seria um homem de 32 anos. Os policiais perguntaram sobre esse indivíduo e se haveria mais drogas. A mulher teria dito que sabia onde o homem estava e que em uma chácara em Araras (SP) teria mais drogas enterradas.

 Os policiais, juntamente com a mulher, foram até Araras na tentativa de localizar a chácara, porém não obtiveram sucesso. A mulher foi conduzida à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, onde permaneceu presa à disposição da justiça. As drogas, que totalizaram 4,820 kg, assim como a quantia em dinheiro, foram apreendidas. A polícia agora tenta localizar o homem de 32 anos que seria o responsável pelos entorpecentes. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários