Por: Redação NL | Publicado em 22 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook a partir das 15h

 A Câmara Municipal de Limeira realiza, na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, uma audiência pública para tratar das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020 – de setembro a dezembro. O evento será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no site, no Youtube e no Facebook, a partir das 15 horas.

 A audiência foi organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara de Limeira e será apresentada por representantes da Prefeitura. O objetivo é demonstrar aos vereadores e à população de que forma o orçamento municipal foi aplicado na cidade durante o período.

 A Comissão de Orçamento é composta pelos vereadores Nilton Santos (Republicanos), presidente; Tatiane Lopes (Podemos), vice-presidente; e Jorge de Freitas (PSD), secretário. São prerrogativas dos membros analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação das metas fiscais do município e da Lei Orçamentária Anual, além de elaborar pareceres sobre as contas municipais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários