Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Indivíduo chegou a ameaçar esposa dizendo que iria esfaqueá-la

 Um homem foi preso após surtar e agredir sua esposa no último sábado (20), no Jardim São Paulo, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe composta pelos PMs Bruno e Marcelo foi acionada a comparecer em uma residência no bairro, onde um homem estaria transtornado querendo adentar na casa de sua sogra.

 Ao chegar no local, a equipe se deparou com o indivíduo que estava completamente alterado e gritando palavras desconexas. A sogra e a esposa do rapaz saíram da residência e informaram aos policiais que o homem estaria em sua casa, momento em que sua mulher teria pedido para ele não comprar bebida alcoólica, pois o mesmo ficava agressivo após o efeito do álcool.

 O homem ignorou o pedido da esposa e saiu de casa, retornando momentos depois sob efeito de álcool e cocaína e teria agredido sua mulher com tapas e socos e a ameaçado. Diante disso a vítima pegou seus filhos e foi até a casa de sua mãe. O homem seguiu eles até lá com seu veículo e com um pedaço de pau tentava entrar na residência batendo no portão.

 A mulher disse aos PMs que logo depois ele pegou algumas facas que havia levado no carro e dizia que se ela não fosse embora com ele, iria esfaqueá-la. Durante o desentendimento e a chegada da equipe policial, o cunhado do homem chegou no local perguntando o que estava ocorrendo e tentou acalma-lo, momento em que foi agredido com socos pelo indivíduo.

 Os policiais precisaram intervir e algemaram o agressor. Ele apresentava diversos ferimentos ocasionados pela agressão no cunhado e pelo pedaço de pau que ele usava para tentar entrar na residência. No momento em que foi colocado na viatura, o indivíduo batia com a cabeça no vidro do veículo, quase o danificando. Ele foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários