Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (22), no Jardim Cavinato, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a condutora de uma Ford Fiesta subia a Rua Ana Piccin de Gaspari, quando teria se assustado com um outro veículo que estava na Rua Samuel Gonçalves de Melo, acreditando que o mesmo não iria respeitar a sinalização de pare.

 A motorista do Fiesta teria diminuído a velocidade, quando o motociclista, que também subia a Rua Ana Piccin de Gaspari, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do Fiesta. Com o impacto, ele chegou a ser projetado contra o carro. Uma equipe do Samu foi até o local e socorreu o jovem.

 Ele teve uma fratura no fêmur esquerdo e uma laceração na mão esquerda, sendo encaminhado a um hospital particular de Limeira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, parou para prestar apoio à ocorrência. A condutora do Fiesta não se feriu. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários