Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Mara Isa já coordenou o órgão entre 97 e 2002

 A advogada Mara Isa Mattos Silveira assumirá nesta quarta-feira (24) o cargo de Assessor do Departamento de Atendimento à População, na Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, segundo portaria assinada pelo prefeito Mario Botion, que será publicada nesta quarta-feira (24) no Jornal Oficial do Município. Com a função, ela passará a chefiar o Procon, em Limeira.

 Mara Isa já coordenou o órgão entre 2001 e 2002. Ela é advogada há quase 30 anos. “Tenho várias propostas de trabalho para o Procon, mas antes preciso conversar com o secretário (Tito Almirall) e com o prefeito Mario Botion.

 A advogada é também primeira suplente de vereadora.

 SECRETÁRIOS

 Outra mudança recente, mas no primeiro escalão, foi a nomeação de Farid Zaine para o cargo de secretário de Cultura – função que ele havia ocupado na primeira gestão de Botion e se desincompatibilizou no início de abril do ano passado para disputar a eleição de vereador. Farid ocupa o cargo exercido por Evandro Leite da Silva, que voltou a ser diretor na pasta. Farid foi eleito vereador, mas se afastou da Câmara para voltar à antiga função. No seu lugar, assumiu a cadeira a suplente Terezinha da Santa Casa. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Imagem: Divulgação / Redes Sociais


Compartilhe

Comentários

comentários