Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Em 2021, a atividade acontece no dia 7 de março, às 18h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, promove o festival “Um Show de Mulher”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que recebe 10 artistas limeirenses no palco do Teatro Vitória. Em 2021, a atividade acontece no dia 7 de março, às 18h.

 Nesta edição, as artistas selecionadas pela Comissão Organizadora para mostrar seu talento ao público são: Adriane Cardozo & Banda, Débora Maré, Flávia Salviatti, Josy Lauton, July Guerrero, Raquel Rochia e Banda, Regina Spadottin, Souela, Sueli Bobice e Paula Piran.

 As participantes recebem ajuda de custo no valor de R$ 400 para apresentações solo e R$ 800 para apresentação com dois ou mais integrantes. A Secretaria da Cultura se reserva o direito de alterar, readequar e/ou cancelar o presente evento, em caso de alteração da classificação do município do Plano São Paulo, se adequando às necessidades de contenção da Covid-19.

 Mais informações sobre o festival “Um Show de Mulher” pelos telefones 3441-7905 e 3495-2765. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários