Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 O Guarda disse ainda que essa não é a primeira vez que é ameaçado pelo indivíduo

 Um Guarda Civil Municipal (GCM) procurou o plantão policial na manhã desta terça-feira (23) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra um jovem de 24 anos que teria o ameaçado de morte no Parque Residencial Joao Ometto, em Limeira. Segundo informações registradas no B.O., o fato teria ocorrido na tarde de ontem (22) na Rua Carminé Maimone, durante patrulhamento pelo bairro.

 A equipe visualizou o jovem que ao avistar a viatura e reconhecer o GCM, teria dito “eu sou do partido, já tenho o aval e vou matar você”, apontando para o Guarda. Ele teria dito ainda que sabia onde o agente morava e que já estaria realizando campanas em frente de sua residência.

 Ainda de acordo com o B.O., o Guarda relatou que as ameaças foram feitas no meio da rua, diante de umas 20 pessoas, motivo pelo qual a equipe preferiu não realizar abordagem para manter a integridade da guarnição. O GCM disse ainda que essa não é a primeira vez que é ameaçado pelo jovem e que o mesmo já foi preso pelo próprio Guarda e por outras equipes. A Polícia Civil deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários