Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

 Um idoso de 77 anos ficou ferido no final da manhã desta terça-feira (23), após sofrer um acidente de trânsito no Jardim Cavinato, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, o idoso, que conduzia um Chevrolet Agile, descia a Rua Ana Piccin de Gaspari, sentido Centro, quando teria feito uma conversão para acessar a Rua Samuel Gonçalves de Mello.

 O condutor de um Honda Civic, que seguia pela Rua Ana Piccin de Gaspari em sentido oposto, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra o Agile. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o idoso. Ele apresentava escoriações no braço direito e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro em Limeira, sem gravidades aparentes. O condutor do Civic não se feriu.

 Assim como o Notícia de Limeira mostrou, ontem (22) um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrado no mesmo trecho. O motociclista colidiu na traseira de um Ford Fiesta e sofreu uma laceração na mão esquerda e uma fratura na perna direita. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários