Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Seguindo as medidas de segurança contra a Covid-19, o Teatro Vitória opera com 40% de sua capacidade total

 O Teatro Vitória recebe neste domingo (28), às 18h, o stand-up “Nói que é pobre”, com Cleber Rosa. O espetáculo é realizado por Teatro GT Ltda, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Com mais de um bilhão de visualizações e 4 milhões de seguidores, o humorista mineiro, Cleber Rosa, leva seu show de humor por todo o Brasil. Em pouco mais de uma hora, sua comédia stand-up aborda situações comuns da vida de um homem simples, causos do seu personagem mais querido e popular, Chico da Tiana, e o quadro Reclamação do Dia divertem plateias por onde passa. A cada cidade, o show traz um texto diferente com referências locais, recebendo pessoas de todas as idades, já que é livre de palavrões.

 Os ingressos para a atração custam R$ 70 (Inteira) e R$35 (Meia e Bônus – Clube Sócio GT – Clientes Supermercados Pague Menos – com cupom fiscal tem direito a dois ingressos) e podem ser adquiridos pelo site https://www.ticketfacil.com.br/ ou na bilheteria do Teatro Vitória, nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 17h; e sábado, das 9h às 14h.

 O Teatro Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

 CUIDADOS

 Seguindo as medidas de segurança contra a Covid-19, o Teatro Vitória opera com 40% de sua capacidade total. Não é permitido o consumo de comida e bebida no recinto e é indispensável o uso de máscara durante toda a permanência no evento, bem como o distanciamento social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários