Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 O espaço contará com parquinho para as crianças, área verde e bebedouro para animais

 Quem passa pelas Ruas José Baptistella e José Firmino, no Jardim São Francisco, em Cordeirópolis, percebe a grande movimentação de trabalhadores e equipamentos durante a semana. Todo esse desempenho, está ocorrendo em razão da construção da nova praça no bairro, que contará com canteiros de vegetação, assentamento com pisos de concreto, instalação de bebedouros para os moradores e também pontos hídricos para os animais.

 Segundo o secretário de Obras e Planejamento, Marcelo Coghi, a construção já está com 60% concluída e todo o espaço contará com 1.676 metros quadrados para o lazer e entretenimento da população. “O local receberá também uma área com playground infantil, academia ao ar livre, espaço de convivência, arborização com espécies de árvores nativas e frutíferas. Esta será uma boa opção para o lazer, o esporte e a cultura da comunidade”, destacou.

 Dona Silvia Adriana, de 68 anos, é frequentadora da comunidade no bairro e comenta que a nova Praça irá proporcionar o conforto e o lazer dos moradores da região. “Minha neta já quer passear de bicicleta perto da Praça e eu explico que ainda não podemos. Nosso desejo é que quando ela for inaugurada, esta pandemia que vivemos neste momento, tenha melhorado, para que este espaço possa ser frequentado com segurança pelas pessoas. Aí sim vai ser melhor ainda”, disse a aposentada. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários