Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Suspeito das agressões teria negado o fato aos PMs

 Um homem de 38 anos ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (24) após ser atingido por golpes de faca no Jardim Santa Eulália, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe da Polícia Militar (PM) composta pelos PMs Miguel e Cesar foi acionada a comparecer na Santa Casa de Limeira, onde um homem teria dado entrada com ferimentos causados por faca.

 A vítima apresentava ferimentos no lado esquerdo do abdômen e no braço esquerdo, permanecendo internada sob cuidados médicos. Os policiais foram informados pela sobrinha da vítima que um outro rapaz, de 38 anos, teria desferido os golpes contra seu tio. Os dois seriam amigos e vizinhos e teriam consumido bebida alcoólica. Os PMs se deslocaram até a residência do suspeito, na Rua Sebastião Elisbon e foram atendidos por ele mesmo.

 No local, o homem negou aos policiais que teria desferido os golpes de faca, relatando apenas que junto de seu irmão, teria discutido com a vítima e arremessado duas lajotas contra ela, porém sem atingi-la. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Limeira e liberado após prestar depoimento. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *