Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Das 7h30 às 12h30, haverá vistoria nos imóveis para orientar os moradores sobre a necessidade de eliminação dos criadouros do mosquito

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, promove neste sábado (27), mais um mutirão de prevenção ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Desta vez, a ação acontecerá nos bairros Jd. Graminha, Jd. Vitório Lucato, Jd. das Paineiras, Jd. Santa Amália e Jd. Antônio Simonetti. Para tanto, a Divisão contará com 120 agentes, das áreas de controle de zoonoses, combate às endemias e comunitários de saúde. Das 7h30 às 12h30, haverá vistoria nos imóveis para orientar os moradores sobre a necessidade de eliminação dos criadouros do mosquito.

 A chefe da Divisão, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, pede que a população receba bem os agentes que estarão uniformizados e devidamente identificados com crachá, Pedrina ainda solicita que os moradores acompanhem a visita para receber as orientações do cuidado com o imóvel e realizem uma vez por semana a inspeção da residência. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários