Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Esse é o segundo encontro com o Executivo

 O prefeito de Limeira, Mario Botion, e secretários municipais receberam nesta quinta-feira (25) representantes da Associação Paulista dos Profissionais de Eventos (APPE). Esse é o segundo encontro com o Executivo. Na primeira oportunidade, eles apresentaram os objetivos da associação, criada recentemente. Hoje, eles apresentaram demandas e pontos a serem discutidos a respeito do setor no âmbito municipal.

 O chefe do Executivo colocou a prefeitura à disposição para discutir soluções e alternativas, a fim de incentivar, ainda mais, o setor de eventos em Limeira, mas também levando em conta o momento que todo o país vive por conta da pandemia. “Estamos dispostos a debater ideias que auxiliem esses profissionais, bem como oferecer mais alternativas de eventos para a população”, ressaltou Botion.

 Presente na reunião, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, também frisou a necessidade de uma associação como a APPE para auxiliar esse trabalho no âmbito municipal. “O desenvolvimento da associação é muito bem-vindo para que possamos, juntos, desenhar diretrizes que integrem os diversos tipos de eventos que existem. E estamos prontos para fazer esse acolhimento”, disse.

 Secretário de Cultura, Farid Zaine apresentou o cenário cultural em Limeira, os eventos realizados pelo município e como isso é organizado pela pasta. Além disso, ele endossou a fala de Almirall sobre a importância da APPE. O diretor operacional da secretaria, Evandro Leite da Silva também participou da reunião e contribuiu em tirar dúvidas e acolher as demandas dos representantes.

 “A Prefeitura de Limeira continuará à disposição da APPE”, finalizou o prefeito Mario Botion. A diretora de Receita e Fiscalização, Sandra Souza, também participou da reunião, representando o secretário interino da pasta, Antonio Paiva. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários