Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 De acordo com a Secretaria de Saúde, a aplicação da segunda dose nesta data atende ao intervalo recomendado do imunizante, de 21 a 28 dias

 A Secretaria de Saúde de Limeira informa que os idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac (Instituto Butantan) e que estão no prazo para receber a dose de reforço, devem procurar os postos de saúde de referência e o drive-thru a partir do dia 5 de março (sexta-feira) para o procedimento. De acordo com a pasta, a aplicação da segunda dose nesta data atende ao intervalo recomendado do imunizante, de 21 a 28 dias.

 Além disso, a secretaria quer evitar o cruzamento desse público com os idosos de 78 anos ou mais que irão receber a primeira dose da AstraZeneca a partir de segunda-feira (1º). A pasta espera receber, na próxima semana, novas doses da vacina do Butantan para dar andamento ao processo de vacinação no município, bem como organizar a aplicação da segunda dose em quem tomou a primeira.

 SERVIÇO:

 UBSs, das 7h30 às 16h:

 Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

 Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

 Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

 Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

 Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

 Drive-thru, das 8h às 15h:

 Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários