Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Vítima foi socorrida, mas apresentou piora no quadro clínico e entrou em óbito

 Um jovem de 19 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (25) no Anel Viário de Limeira, próximo ao estádio Limeirão. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima trafegava com um veículo Astra sentido bairro, quando por motivos desconhecidos colidiu contra um poste de energia elétrica.

 O jovem foi socorrido pelo resgate e encaminhado ao hospital Santa Casa de Limeira. No hospital, o condutor chegou consciente e orientado, mas começou a apresentar um quadro de agitação e precisou ser entubado. Ele entrou em parada cardíaca, sendo feitas manobras de reanimação, porém sem sucesso.

 O óbito foi constatado às 03h30 e verificado que o rapaz sofreu trauma abdominal, traumatismo craniano e fratura na região do quadril. Um familiar da vítima relatou à Polícia Civil que ouviu dizer que antes da colisão contra o poste seu sobrinho havia colidido contra uma motocicleta não identificada. O jovem foi identificado como Kaio Matheus Burger. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários