Por: Redação NL | Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 A iniciativa visa qualificar os produtores para buscar mercado para escoamento da produção, além de precificar os produtos

 A Prefeitura de Limeira realizou articulação entre o Sebrae e a Associação dos Produtores Agrícolas de Limeira (Apal), a fim de proporcionar capacitação para os produtores associados. Na noite do dia 24 foi apresentado o plano do curso. A chefe da Divisão de Agricultura e Recursos Hídricos, Gabriela Alves Ribeiro, representou a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura no encontro. Também estiveram presentes produtores agrícolas e o presidente do Sindicato Rural, Nilton Piccin.

 A iniciativa visa qualificar os produtores para buscar mercado para escoamento da produção, além de precificar os produtos. Um instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) ministrará um curso prático. Os módulos teóricos irão abordar temáticas como a “Gestão no campo”, “Mercado no campo” e “Inovação e tecnologia”. Haverá, ainda, consultoria focada em Gestão e Faturamento. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários