Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de março de 2021

Compartilhe

 Buchas de maconha e uma quantia em dinheiro estavam escondidos dentro de um veículo

 Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16, apreendido na tarde deste domingo (28), acusados de tráfico de drogas no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe composta pelos PMs Paulo, Marcelo e Helton foi informada por um munícipe de que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes na Rua Dr. Nilo Rodrigues da Silva e que as drogas estariam dentro de um Chevrolet Monza. Diante das características dos rapazes, a equipe se deslocou até o local.

 Ao adentrar na via, a equipe visualizou o veículo estacionado em frente a uma residência e dois indivíduos com as mesmas características. Foi realizada abordagem e em busca pessoal foi localizada uma quantia de R$ 30,00 com ambos os suspeitos e junto com o maior de idade estava a chave do Monza. Questionados se dentro do veículo haveria drogas, os dois confirmaram a informação e também disseram que teria mais dinheiro.

 Os policiais localizaram dentro do veículo 188 buchas de maconha que estavam dentro de um compartimento no banco traseiro, que totalizaram 440 gramas, além de mais dinheiro dentro do porta-luvas. Somando com as notas encontradas com os suspeitos, a quantia total foi de R$ 450,50. Os dois foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O maior de idade ficou preso à disposição da justiça e o menor foi liberado para sua genitora. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários