Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de março de 2021

Compartilhe

 Projeto é da Prefeitura e autoriza destinação de R$ 431 mil

 Cinco entidades sociais de Limeira serão beneficiadas com recursos financeiros na ordem de R$ 431 mil. O Projeto de Lei Nº 25/2021, de autoria da Prefeitura, foi aprovado na sessão desta segunda-feira (01), e autoriza o Poder Executivo a repassar os valores. A liberação é feita por meio do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS/Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

 Estão entre os beneficiários: o Núcleo de Valorização Humana “Nova Vida”, a Associação Casa de Apoio Romeiros Nossa Senhora Aparecida – Cara, a Associação Casa da Criança Santa Terezinha, o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente de Limeira “Davi Arantes” – CEDECA e a Aldeias Infantis SOS Brasil. Os créditos de subvenção social são parte de reprogramação de saldo federal e estadual, ambos de superávit financeiro do exercício de 2020.

 O líder do governo na Câmara, vereador Ju Negão (PV), destacou que os recursos têm como finalidade auxiliar as entidades na execução dos serviços, beneficiando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e idosos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários