Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de março de 2021

Compartilhe

 Os locais estão sinalizados, mas os motoristas devem ter atenção ao transitar nas regiões que recebem as melhorias

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta semana a construção de sarjetões em dois bairros do município. Os trabalhos visam melhorar as condições de escoamento superficial de águas (pluviais e servidas) evitando empoçamentos e também melhorar as condições de trânsito nos locais. Na terça-feira (2), foi executada a construção de sarjetões na Rua Paulo Sérgio Catapani, cruzamento com a Avenida Luiz Cavinato, no Jardim Ibirapuera. De acordo com os técnicos da pasta, o trecho ficará interditado até que o concreto atinja a resistência mínima necessária. A previsão é que o trânsito seja liberado na próxima quarta-feira (10).

 Outro bairro que recebe a construção de sarjetões é a Vila Queiroz – no cruzamento da Rua Serrana com a Rua Pérola. A intervenção começou nesta quarta-feira (3) e deve ser finalizada hoje (4) quando será feita a concretagem. O trânsito no local também está interditado, sendo a liberação prevista para o dia 12 (sexta-feira).

 Os locais estão sinalizados, mas os motoristas devem ter atenção ao transitar nas regiões que recebem as melhorias. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários