Por: Redação NL | Publicado em 3 de março de 2021

Compartilhe

 A Secretaria da Cultura afinará junto às cantoras selecionadas para a edição deste ano detalhes quanto ao reagendamento da apresentação artística que só ocorrerá quando a situação da Covid-19 estiver mais controlada

 Com mais de 90% de leitos da UTI ocupados na Unidade de Referência Coronavírus (URC), conforme atualização registrada ontem, 2 de março, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, adia a realização presencial do evento Um Show de Mulher, que ocorreria neste domingo (7), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 A Secretaria da Cultura afinará junto às cantoras selecionadas para a edição deste ano detalhes quanto ao reagendamento da apresentação artística que só ocorrerá quando a situação da Covid-19 estiver mais controlada.
Os formatos das apresentações, futuramente, serão acertados entre a Comissão Organizadora e as artistas, obedecendo às legislações vigentes e também ao Regulamento que permite a realização do evento, que foi lançado quando o município estava com dados mais otimistas sobre o quadro pandêmico. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários