Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de março de 2021

Compartilhe

 Agora, o ARC funciona das 8h às 19h

 O Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC) ampliou o horário de atendimento. Agora, o ARC funciona das 8h às 19h. A mudança, já implantada, se deve ao aumento da procura por atendimento de pessoas com suspeita de Covid-19. Além disso, o intuito da Secretaria de Saúde é diluir melhor atendimento durante o dia para evitar aglomerações.

 A estrutura do ambulatório tem três consultórios, salas para testagem e farmácia com dispensação de medicamentos para tratamento dos sintomas. A equipe é formada por médico e biomédico, farmacêutico, profissionais e técnico de enfermagem, além do administrativo. Além de poder fazer o teste, a população tem à disposição medicamentos para o tratamento dos sintomas da doença.

 Segundo a secretaria, devem ir ao ARC os munícipes que estiverem sentindo alguns dos sintomas relacionados à doença, como: febre, perda de olfato e paladar, desconforto respiratório, dor de cabeça, dor de garganta e dor no corpo. A pasta reforça que a Unidade de Referência Coronavírus (URC) e os Pronto Atendimentos de Limeira seguem com atendimento normal aos pacientes com suspeita ou confirmação para Covid-19.

 Serviço – Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC)

 Horário: das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira

 Endereço: Av. Doná Antônia Valverde Cruañes (próximo à Humanitária) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários