Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de março de 2021

Compartilhe

 Outras duas pessoas também foram detidos por desacato e arremessarem objetos contra os PMs

 Uma jovem de 22 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada desta sexta-feira (05) após desacato contra uma guarnição no Residencial Rubi, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Anderson e Gentil foi acionada a comparecer no Residencial Rubi, onde estaria ocorrendo uma suposta violência doméstica e desentendimento.

 Ao chegar no local, a avó da jovem, de 55 anos, disse que impediu sua neta de sair de casa com o filho dela, de 2 anos, pois a mesma estaria sob efeito de álcool e drogas. No início do atendimento da ocorrência, os PMs tentaram acalmar a moça, mas ela teria empurrado um dos policiais, que reagiu a ação dela. A jovem teria caído no chão e cuspido em direção ao PM, dizendo estar com Covid-19.

 Mais alterada, a mulher teria empurrado novamente um dos PMs e foi necessário uso de força física moderada para contê-la e algemas devido seu estado de nervosismo. Foi acionada uma viatura do Samu, mas a jovem teria recusado atendimento. Logo em seguida a mulher correu para tentar fugir, mas foi contida por um dos policiais. Durante a corrida ela teria ferido o PM Gentil.

 Ainda de acordo com o B.O., cerca de 30 moradores do residencial teriam se revoltado com a atitude dos policiais e arremessado objetos contra a equipe. Uma mulher de 32 anos e um adolescente, de 16, foram detidos por desacato. Os três foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e liberados após prestarem depoimento. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários