Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de março de 2021

Compartilhe

 Ele ainda teria subtraído uma quantia em dinheiro e o carro da família

 Um jovem de 21 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (05), em Limeira, após golpear seu pai, de 62 anos, no pescoço com uma navalha e subtrair dinheiro e o veículo da vítima em Iracemápolis. Segundo informações dos GCMs Hansen e Sobrinho, o jovem teria discutido com seu pai em sua residência, na Rua José Modenez, no Jardim João Ometto, em Iracemápolis e durante a discussão, teria desferido um golpe no pescoço da vítima, com uma navalha.

 Em seguida, ele subtraiu uma quantia de R$ 1.200,00 de seu pai e se evadiu com o carro da família, uma Volkswagen Parati de cor branca. Ainda de acordo com os Guardas, o suspeito ainda teria comprado drogas em Iracemápolis depois ido para Cordeirópolis. Ao retornar, o sistema de Muralha Digital em Limeira identificou o veículo e a equipe da GCM iniciou as buscas.

 O jovem foi localizado na Rua Francisco de Nadai, no Jardim Vanessa e abordado pela GCM de Limeira. No interior do veículo foi encontrada uma quantia de R$ 1.053,00, além de uma faca, que não teria sido utilizada no crime e seis pinos de cocaína. A navalha que teria sido utilizada para desferir os golpes na vítima, foi localizada pela GCM de Iracemápolis dentro da residência.

 O idoso foi socorrido até um hospital em Iracemápolis, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Limeira, onde iria passar por cirurgia. O jovem e os materiais foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso à disposição da justiça. Prestaram apoio os GCMs Márcio, Mezzini e Luiz, de Iracemápolis e GCMs Horn, Elioenai, Almeida, Alex e Marcelino, de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários