Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de março de 2021

Compartilhe

 Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Departamento de Trânsito irão constatar se o deslocamento das pessoas é realmente para alguma atividade essencial

 A Prefeitura de Limeira informou em coletiva de imprensa on-line no início da tarde desta sexta-feira (05), que equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Departamento de Trânsito irão fazer barreiras na cidade após o horário de restrição de circulação, para confirmar se o deslocamento da pessoa que estiver transitando pelo município, é realmente para alguma atividade essencial.

 A medida se deve ao fato do toque de restrição determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, que irá vigorar das 20h às 5h, a partir deste sábado (06), onde todos os municípios ficarão na fase vermelha do Plano São Paulo. De acordo com o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos, o objetivo das barreiras é justamente para evitar que as pessoas saiam de casa de forma desnecessária. Os munícipes poderão ser interpelados pelas equipes de fiscalização. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários