Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de março de 2021

Compartilhe

 Mulher foi presa no dia do crime

 O homem que foi incendiado por sua companheira na cidade de Hortolândia morreu na noite desta terça-feira (09) na Santa Casa de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, ontem (08) a vítima foi trazida pela helicóptero Águia após o crime, onde foi transportado pelo Samu de Limeira até a Santa Casa.

 Segundo informações relatadas à Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal de Hortolândia foi acionada até o Residencial Maria de Lourdes, onde encontrou a vítima deitada no sofá da residência agonizando. No local, também estava a companheira do homem que relatou aos agentes que teria ateado fogo nele, pois teria sido agredida por ele.

 A mulher que tem 51 anos foi conduzida até a delegacia local, onde foi presa por tentativa de homicídio. O homem permaneceu internado na unidade de queimados da Santa Casa de Limeira até hoje (09), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele teve cerca de 55% do corpo queimado. O homem foi identificado como Ricardo Rodrigues da Silva de 39 anos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários