Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de março de 2021

Compartilhe

 Ela disse que o homem seria uma pessoa boa, porém há algum tempo ele vem a ameaçando de morte, exigindo dinheiro para comprar drogas

 Uma idosa de 72 anos procurou a delegacia na noite deste quarta-feira (10) após ser ameaçada de morte por um homem de 41 anos com quem ela tem uma relação amorosa, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que possui uma relação com o homem há cerca de 11 meses e que o mesmo seria uma pessoa boa, porém há algum tempo ele vem a ameaçando de morte, exigindo dinheiro para comprar drogas.

 O indivíduo ainda teria dito que a vítima não possui prova alguma com ele e que se ela procurasse a polícia, iria matá-la. A mulher informou que por volta das 20h30 de ontem (10), em sua residência na Vila Labak, o homem chegou com uma garrafa de pinga exigindo dinheiro. Ela disse que entregou uma quantia e o homem saiu para comprar crack. Logo depois ele teria retornado já sob efeito de drogas e exigido R$ 10,00. A mulher teria dito que só possuía R$ 7,00 e então o homem, enfurecido, teria feito ofensas de baixo calão contra ela.

 Após ofender a mulher, o homem teria levado uma faca para a cama do casal, tendo deixado ela embaixo do travesseiro. A vítima relatou que a todo momento o indivíduo a olhava de forma ameaçadora, o que fez com que ela saísse de casa e pedisse ajuda a seu patrão. O homem a acolheu em sua residência e levou a mulher até o plantão policial de Limeira. Na delegacia, ela foi orientada quanto as medidas protetivas de urgência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários