Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de março de 2021

Compartilhe

 Para evitar aglomerações, atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio e também por meio dos canais digitais da concessionária

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a loja de atendimento ao público passa a atender, a partir desta segunda-feira (15), com hora marcada. Para evitar aglomerações, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio. O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. Todas as cidades do estado se encontram na Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada na última quinta-feira (11).

 Para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

 Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua a solicitação.

 A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e segura. Vale destacar que a  agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Outras opções são os atendimentos, em horário comercial, via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001 e também pela página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

 A BRK divulga frequentemente as notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas atualizações.

 Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

 – 2ª via de conta

 – Consulta de contas pagas

– Cadastro para envio de contas por e-mail

– Histórico de consumo

– Onde pagar sua conta

– Débito automático

– Estrutura tarifária

– Tabela de Serviços

– Autoleitura

– Consulta de dados cadastrais

– Declaração anual de quitação

– Declaração negativa de débitos

– Troca de titularidade (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários