Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de março de 2021

Compartilhe

 Com a fase emergencial em todo o Estado, o PAT suspendeu o atendimento presencial até 30 de março

 O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira é o primeiro do Estado de São Paulo a ter um site de atendimento à população. Lançada nesta segunda-feira (15), a plataforma pode ser acessada pelo link www.limeira.sp.gov.br/pat. Com a fase emergencial em todo o Estado, o PAT suspendeu o atendimento presencial até 30 de março. Contudo, o site já pode ser utilizado pela população.

 Na plataforma, os munícipes podem, on-line, cadastrar o currículo e consultar as vagas disponíveis ou informações do seguro-desemprego, além de acessar tutoriais sobre emissão da Carteira de Trabalho e solicitação do seguro-desemprego. Outra facilidade garantida é o cadastro de vagas pelas empresas, que também poderão fazer isso digitalmente. Lá também constam as informações de contato, como e-mail e telefones.

 “O site do PAT é um projeto muito relevante. Estamos buscando atender e orientar as pessoas que normalmente recorrem à estrutura. Praticamente todos os serviços existentes já são possíveis acessar através do site, inclusive com orientação e tutoriais”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall. “Esse modelo vai ser bastante útil a todos, sobretudo neste momento.” (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários