Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de março de 2021

Compartilhe

 Suspeito foi detido pelo proprietário do veículo com ajuda de familiares

 Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (17), acusado de furtar uma bateria de um caminhão no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs João Paulo e Mourão foi acionada a comparecer na Avenida Antônio D’Andréa para atender uma ocorrência de furto.

 No local, a equipe encontrou o suspeito detido pelo proprietário do caminhão, de 58 anos e outros familiares. Questionado, o dono do caminhão relatou que havia sido avisado por um vigia noturno de que um indivíduo em uma moto teria furtado a bateria de seu caminhão que estava estacionado na via. A vítima teria ficado observando o veículo, momento em que o suspeito retornou para furtar uma segunda bateria do caminhão.

 Com ajuda de familiares, o homem conseguiu deter o criminoso. O suspeito foi questionado pelos policiais e o mesmo teria confessado a prática do furto e indicado onde teria escondido a bateria furtada. O objeto foi localizado em uma área verde há cerca de 200 metros do local do crime. O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários